quinta-feira, 31 de maio de 2012

Episódio 2 - Qual será o meu destino?

Okami sai correndo do hospital e começa a andar sem rumo com a corrente presa em seu braço.
Okami: Oque eu devo fazer minha vida não tem mais sentido sem ela? – Playback dela e do ser – Já sei eu vou encontra-lo e acabar com ele!Mas com eu vou encontra-lo?Internet!
Okami fica dia após dia indo a uma biblioteca procurando alguma coisa nos livros e nos computadores sobre aquilo e descobre que o nome dele é Biloxih o demônio do subsolo que controla a corrente de almas para o inferno, quantas mais almas vão para lá mais forte ele fica.
Então e vai a um lugar conhecido por ser assobrado e as pessoas fazerem cultos satânicos. No lugar um homem pergunta para ele:
Homem: Oque você quer aqui moleque?
Okami: Eu quero ir ao inferno.
Homem: Há há há há há!
Okami: Você ousa zombar de mim – mostra a corrente em seu braço.
Homem: Oque?Olá meu nome é Kuhai venha comigo.
Então ele leva Okami até uma sala com um grupo de pessoas com batinas.
Senhor: Kuhai porque você trouxe um estranho aqui?
Kuhai: Ele foi tocado por um demônio e sobreviveu, vamos lá mostre seu braço.Alias qual é seu nome mesmo?
Okami mostra seu braço e fala:
Okami: Meu nome é Okami.
Todos da sala: Oque?!
Okami: Se vocês puderem me ajudar a ir ao inferno tudo bem se não quiserem adeus.
Senhor: Para que você quer ir ao inferno?
Okami: Não te interessa!E alias oque são vocês?
Senhor: Eu sou Kagaho e nós somos exorcistas de demônios os “Akuma Slayers”. E para ir ao inferno você primeiro precisa aprender a usar essa corrente e companhia porque sozinho você não duraria um dia.
Okami: Então me ensine.
Kagaho: Já que você quer então está bem que comece a tortura!
Acompanhem :D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário