sexta-feira, 20 de julho de 2012

Episódio 6 - 1º dia no inferno

Episódio 6 - 1º Dia no Inferno

Kuhai pega um mapa, coloca no chão e fala:

Kuhai: Vamos ver onde Biloxih se esconde aqui no inferno.

Okami: Como você tem um mapa do inferno?

Kuhai: Kagaho me deu. Hmm, vamos ver Biloxih fica... Aqui! Mas que merda!

Okami: Que foi Kuhai?

Kuhai: Ele fica do lado de Satã e pouco depois da Lilith!

Okami: Eu li algo sobre ela. Pelo que eu me lembro, ela é a general do inferno, a 2º no comando.

Yosei: E isso é ruim? -Fala com as pernas tremendo.-

Okami: Lógico, sua idiota!

Kuhai: Okami, se você a tratar assim de novo, eu te mato, seu desgraçado!

Okami: Vem tentar então!

Kuhai: Grr!

Yosei: Parem de brigar!

Kuhai chega perto de Yosei e cochicha:

Kuhai: Se ele brigar com você de novo, me conta, tá gatinha?

Yosei: Tá.

Okami: Agora vamos descansar, amanhã nós começamos a caminhar.

~De noite, quando todos dormiam~

?:Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Okami: Oque?

Yosei: Aaaa!

Kuhai: Um demônio enorme pegou a Yosei!

Fim do capitulo.
Continuem acompanhando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário